Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Conecta Esportes

Tudo sobre esporte piauiense e as principais notícias do esporte nacional.

CAP apresenta elenco feminino em busca de dois títulos nacionais

A equipe disputa no segundo semestre o Piauiense de futebol, competição que é a atual campeã

O Atlético Piauiense apresentou nesta quinta-feira (06/03) o elenco feminino de futebol que irá disputar em 2025 três competições. Duas delas são nacionais: Copa do Brasil e Brasileiro Série A3. Além disso, a equipe disputa no segundo semestre o Piauiense de futebol, competição que é a atual campeã.

Foto: Conecta PiauíAdriana Nenê
Adriana Nenê

“Eu sou uma pessoa profissionalmente muito realizada, agradeço muito a Deus por tudo que eu pude viver na minha carreira. Eu sou três vezes campeã brasileira, três vezes campeã da Copa do Brasil, campeã da Libertadores, Campeonato Paulista, campeã sul americana pela Seleção sub-20. Estive aí entre 2006 até 2017, se eu não me engano, sendo colocada para a Seleção Brasileira principal. Então, graças a Deus, tenho um currículo um pouco extenso que eu me orgulho muito e ainda me sinto muito feliz e muito motivada para participar de projetos como esse. Então chego com muita vontade e com muita garra mesmo de fazer a história”, enfatizou a jogadora Adriana Nenê.

Foto: Conecta PiauíSandra, Capitã
Sandra, Capitã

"O que vai nos dar resultado é focar todos os dias, é acreditar no trabalho que vem ser feito pela professora Renata, pelo aquilo que o clube tem nos oferecido. Eu costumo falar, que eu vim falar do pra imprensa o ano passado, é que a partir do momento que o clube oferece o mínimo, alimentação, moradia, estrutura básica, remédio, assistências tipo com físio, você consegue sugar mais dentro de campo”, finalizou Sandra, capitã do Time. 

Foto: Conecta PiauíTécnica Renata Costa
Técnica Renata Costa

“O que vai nos dar resultado é focar todos os dias, é acreditar no trabalho que vem ser feito pela professora Renata, pelo aquilo que o clube tem nos oferecido. Eu costumo falar, que eu vim falar do pra imprensa o ano passado, é que a partir do momento que o clube oferece o mínimo, alimentação, moradia, estrutura básica, remédio, assistências tipo com físio, você consegue sugar mais dentro de campo”, disse a técnica Renata Costa.

Assiata à entrevista:

Comente