Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Conecta Esportes

Tudo sobre esporte piauiense e as principais notícias do esporte nacional.

Corisabbá integra atividades da equipe para a estréia da série B piauiense

Águias de Floriano treina em Teresina para partida frente ao Caiçara
Conecta Esportes

O elenco do Corisabbá realizou um treino na tarde desta quinta-feira (25), no complexo esportivo Tatazão. O elenco se prepara para a estréia na segunda divisão estadual, frente ao Caiçara, na casa do adversário. O time tem atividades em Teresina até o sábado (27) e viaja somente no domingo (28) para Campo Maior onde acontece a estreia pela Série B do Piauiense. 

Recém-chegado ao clube, a chegada do lateral Melqui, junto ao Atletico Piauiense, demonstra a união da juventude e experiência para a disputa da série B. O jogador estava no Iguatu na disputa da Série B, e falou sobre a garra e determinação nas partidas. 

"Em campo a gente trabalha em busca da melhor perfomance. Chego de um brasileiro série D com o Iguatu, e um dos atributos que mais pude reter em cada partida são garra e determinação agora nesse novo desafio", diz Melqui

Foto: Conecta PiauíMelqui estreia pelo Corisabbá
Melqui estreia pelo Corisabbá

Para Wildinho, o professor da missão, os treinos finais servem para "pincelar" os ajustes que vão acompanhar a equipe nessa disputa. Segundo o treinador, essa é a hora de testar o melhor conjunto para a competição.

"Nunca é o suficiente. sempre encontramos alguns ajustes para fazer nesses últimos dias de treino para a estréia do Corissabá. Mas essa é a hora de testar o conjunto de jogadores que temos nas mãos em busca da vitória", completa Wildinho.

Foto: Conecta PiauíWildinho, treinador do Corisabbá
Wildinho, treinador do Corisabbá

O palco da partida de domingo, 28 de setembro, será o estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, que durante essa semana passou por uma vistoria na estrutura. Apto para uso, a arena apenas o laudo de segurança pendente. Os demais: Corpo de Bombeiros, Engenharia e Vigilância Sanitária estão aprovados e com duração de cerca de um ano. 

Comente