Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Conecta Esportes

Tudo sobre esporte piauiense e as principais notícias do esporte nacional.

Daronco xinga torcedor do Fortaleza após ser chamado de 'ladrão'

A atuação do árbitro foi bastante criticada por Felipi Luiz, técnico do Flamengo

O árbitro Daronco reagiu com xingamento a uma provocação antes do jogo entre Fortaleza e Flamengo, nesta terça-feira (26/11), durante a 35 rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu na arena Castelão, em Fortaleza, e saiu empate para as duas equipes.

No vídeo, o torcedor, responsável pela gravação, provoca o árbitro dizendo "vai roubar hoje não, ladrão". De forma espontânea, Daronco responde à provocação imediatamente, "vai tomar no **", disse o árbitro.

A atuação de Daronco durante a partida foi bastante criticada pelos torcedores de ambos os times. Não só os torcedores, mas até mesmo o técnico do Rubro-Negro, Filipe Luiz, teceu críticas ao árbitro. Segundo o comandante, Daronco "picotou" bastante o jogo, com faltas desnecessárias. 

Outro fator que causou polêmica foi um pênalti anulado. No primeiro tempo, Bruno Henrique tentou driblar Marinho dentro da área, mas a bola acabou batendo no braço do jogador do Fortaleza. De início, Daronco deu o pênalti, mas a marcação foi anulada após análise do VAR.

"Adoro o Daronco. Mas hoje ele fez uma arbitragem de juiz de 1990. Apitou faltas perigosas. Nada me irrita mais do que isso. Apitar 40 faltas que não são nada e que travam o jogo. Isso me destrói, pois mata o campeonato, é chato para o torcedor. É chato para a gente, o jogo não anda. Você treina intensidade e o juiz não permite", critica Felipi.

Fortaleza e Flamengo empataram sem gols na Arena Castelão, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. A partida foi equilibrada, com o Flamengo controlando a posse de bola (61%) e criando mais oportunidades. No segundo tempo, o Flamengo perdeu Erick Pulgar, expulso após receber o segundo cartão amarelo. Apesar da vantagem numérica, o time da casa encontrou dificuldades para superar a defesa adversária. O resultado mantém o Fortaleza à frente do Flamengo na classificação, com ambos ainda disputando vagas diretas na Libertadores nas últimas rodadas.

Comente