Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Conecta Esportes

Tudo sobre esporte piauiense e as principais notícias do esporte nacional.

Dois técnicos deixam equipes durante a segunda rodada do Piauiense

Sidney Morais e Michel Lima não estão mais à frente de River e Oeirense, respectivamente

A segunda rodada do Campeonato Piauiense foi marcada por muita confusão e saída de técnicos já no início do estadual. Sidney Morais e Michel Lima não estão mais à frente de River e Oeirense, respectivamente. 

Na manhã do último domingo (09/01), o River anunciou a demissão de Sidney Morais, após a segunda derrota da equipe no estadual. A diretoria não engoliu a última derrota, uma goleada de 3x0 para o Altos na segunda rodada. Anteriormente, o tricolor havia perdido para o Atlético Piauiense, por 2x1, na estreia da competição.

Foto: Conecta PiauíSidney Moraes, técnico do River-PI
Sidney Moraes, ex-técnico do River-PI

"O River Atlético Clube informa que Sidney Moraes não é mais o treinador da equipe. Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos sucesso em sua trajetória profissional.", escreveu o Galo nas redes sociais.

O clima ficou tenso após a derrota do River para o Altos, por 3 a 0, em partida válida pelo Campeonato Piauiense. O time saiu de campo sob vaias intensas, refletindo a frustração dos torcedores com o desempenho da equipe.

Ainda no domingo, fez a vez do Oeirense anunciar a saída do técnico. Segundo o cube, Michel Lima foi quem pediu desligamento da equipe, após empate no estadual para o 4 de julho por 1x1. Michel Lima comandou a equipe em apenas dois jogos, somando uma derrota e um empate. Nesse curto período, o time marcou dois gols, sofreu três e obteve um aproveitamento de apenas 16%.

"A Associação Atlética Oeirense comunica que o treinador Michel Lima solicitou seu desligamento do clube após a partida contra o 4 de Julho, válida pela segunda rodada do Campeonato Piauiense 2025.

Agradecemos ao treinador pelos serviços prestados e pelo compromisso demonstrado durante sua passagem pelo Cachorro Louco. Seu trabalho foi importante para o desenvolvimento da equipe, deixando uma marca positiva no clube.

Desejamos a Michel Lima muito sucesso em seus próximos desafios profissionais e pessoais.", escreveu o Cachorro Louco nas redes sociais.

Comente