'Real' é a equipe campeã da Grande Final da Liga Piauiense de Free Fire
Apenas 12 das 200 equipes inscritas conseguiram chegar à grande final em busca do títuloA equipe "Real" foi os grandes campeões da Grande Final da Liga Piauiense de Free Fire. O torneio foi realizado na tarde deste domingo (13/04), no Teatro João Paulo II, em Teresina. Foram 205 pontos somados, contra os 128 pontos da TKF Esportes, que ficou em segundo lugar, e dos 100 pontos somados da equipe GOD Esports, terceira colocada.
Confira a tabela completa:
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

O Teatro João Paulo II, localizado no bairro Dirceu, foi o palco da emoção e da adrenalina dos eSports neste domingo, 13 de abril, com a grande final da Liga Piauiense de Free Fire — a maior competição do gênero gamer já realizada em Teresina. Após três meses de disputas intensas e quase 200 equipes inscritas, os 12 melhores times se enfrentam em busca do título estadual. O público pode esperar partidas eletrizantes, torcida empolgada, narração ao vivo e muita vibração gamer.

Pedro Lucas, um dos organizadores da competição, fala das expectativas para o evento que reúne diversos jogadores em busca de um único objetivo: o título de grande campeão da liga.
"As expectativas para hoje é que tenha público completo, casa cheia. A gente está aí com mais de 300 confirmados para chegar. E a gente espera que seja uma final pacífica e que seja a primeira de muitas. Foram 200 equipes inscritas e apenas os 12 melhores estão na final de hoje. Foi por volta de três meses de preparação para a galera vir para a final e chegar no dia de hoje e participar", comenta.

A Grande final é pioneira no Piauí na modalidade eSports, reunindo os amantes de Free Fire. Júnior "Profeta", um dos organizadores, falou sobre o sentimento de chegar a final do evento com o sucesso do pioneirismo.
"A gente tem certeza que os times que já trilharam até essa final são os times vitoriosos. A gente bateu em muitas portas, algumas se fecharam, algumas ficaram mais ou menos abertas e outras se escancararam, e a gente tem certeza, sim, que pós essa competição muitas portas irão se abrir, não digo só pelo Free Fire, mas também pelos outros esportes eletrônicos que a gente também tem propósito de fazer competições daqui para o final do ano", fala o organizador.

Saiba como foram as disputas: