Marcinho se revolta com a arbitragem em jogo contra o River-PI; Flu publica nota
O técnico foi expulso aos 30' da segunda etapa após reclamações com o árbitro Iudiney RochaO Fluminense Esporte Clube divulgou uma nota oficial nesta terça-feira (18/02) onde critica a arbitragem da partida contra o River-PI, realizada na noite da última segunda (17), no Estádio Albertão, em Teresina. O jogo foi válido pelo Campeonato Piauiense e terminou em um empate de 1x1.
Na nota, o Fluminense afirmou que algumas ações do árbitro Iudiney César Rocha e Silva, assistentes Janyston Rabelo Melo e Francisco Railton Araújo Sousa, e quarto árbitro Edimar da Silva Leite interferiram negativamente o andamento da partida. Entre os pontos criticados, o clube mencionou a não marcação de faltas claras, inversões de laterais e a falta de sinalização de escanteios que, segundo o Tricolor, seriam favoráveis à sua equipe.

O Vaqueiro também reclamou da postura dos árbitros, que considerou "pouco respeitosa" com seus atletas e comissão técnica. O clube afirmou que tal comportamento não condiz com o espírito esportivo e profissional que deve prevalecer nas competições. A equipe tricolor solicitou que os árbitros envolvidos na partida não sejam mais escalados para jogos do Flu.