Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Conecta Esportes

Tudo sobre esporte piauiense e as principais notícias do esporte nacional.

'Pedimos desculpas ao torcedor'; comenta Kamar após empate do River na Série D

O River chegou a estar vencendo, mas o Fluminense cresceu na partida e arrancou o empate

O River-PI empatou em 2x2 com o Fluminense-PI na 11 rodada da Série D.  O River chegou a estar vencendo por 2x0, com gols de Felipe Pará e Kunzel, mas o Fluminense cresceu na partida e arrancou o empate em 2x2, com gols marcados por Wesley Smith, um de pênalti.

Foto: Maria Vitória/River ACO River chegou a estar vencendo, mas o Fluminense cresceu na partida e arrancou o empate
O River chegou a estar vencendo, mas o Fluminense cresceu na partida e arrancou o empate

O Galou viveu dois momentos na partida. No primeiro tempo, o River tinha mais posse de bolas e conseguiu envolver mais o Fluminense nas jogadas, chegando a marcar os dois gols da partida ainda na primeira etapa. Entretanto, o segundo tempo foi diferente, com o Vaqueiro superior na maior parte do tempo e chegando a levar diversos sustos para a torcida riverina em lances que poderiam resultar na vidada. Após o jogo, o técnico interino do Galo, Anderson Kamar, pediu desculpas para a torcida riverina e comentou que cometeu erros durante o jogo.

"Enfrentamos um grande adversário, o time do Fluminense, foi um clássico. Nós erramos, não podia errar, saímos com dois a zero na frente, é segurar o resultado, é campeonato, eu falei para os nossos atletas, é coração na ponta da chuteira. Infelizmente, sofremos o 2 a 1 no finalzinho do primeiro tempo, e no segundo tempo fomos surpreendidos ali, onde nós recuamos, então baixou um pouco as linhas. A gente pede desculpa ao nosso torcedor", falou Kamar.

Foto: Pedro Melo/Conecta PiauíKamar, técnico interino do River-PI
Kamar, técnico interino do River-PI

O River poderia ser líder momentaneamente do Grupo A2, mas com o empate, o tricolor fica na vice-liderança. Algumas mudanças de Kamar desagradaram alguns torcedores presentes no estádio, que realizaram cobranças para o técnico.

"Eu entendo o torcedor. O torcedor é amor e paixão. Às vezes, estar ali na beira do campo acaba cobrando mesmo. A gente tem um carinho muito grande por eles, um respeito muito grande por eles. O mesmo sentimento dele é o meu, de torcedor. Tinha um ou dois cobrando ali a entrada do Leandro Amaro. O Leandro Amaro está vindo num processo de lesão, de transição, para ir para o campo. A torcida questiona é porque o resultado não veio, quando vem é tudo bom, é festa, é alegria, mas infelizmente não veio. Eu não vou baixar minha cabeça, é trabalhar, o trabalho vai fazer a gente avançar", analisou Kamar.

Confusão pós-jogo

O final da partida entre River e Fluminense, pela Série D, foi marcado por muita confusão após o apito final, neste sábado (29/06), no Estádio Albertão. Inconformados com algumas decisões da arbitragem, comissão técnica e torcedores do Galo invadiram o gramado para cobrar e questionar as decisões. Durante a invasão, bombas e spray de pimenta foram utilizados para conter os invasores. O jogo foi apitado por Daniel Alejandro Hidalgo Blanco (RR).

Confira mais informações no link: River x Fluminense tem invasão de campo e objetos arremessados na arbitragem

Comente