Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Conecta Esportes

Tudo sobre esporte piauiense e as principais notícias do esporte nacional.

Pressão sobre Tite aumenta após derrota na Libertadores

Após o jogo, durante coletiva à imprensa, Tite admitiu o baixo rendimento que tem tido com a equipe

O Flamengo-RJ perdeu, na noite desta terça-feira (07/05), para o Palestino (CHI), pelo placar de 1x0. O jogo foi válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com a derrota, aumenta a pressão sobre o técnico rubro-negro, Tite. Essa é a segunda derrota do Flamengo na competição. Além disso, o desempenho do clube carioca no brasileiro também é alvo e críticas pelos torcedores.

Foto: Marcelo Cortes / FlamengoTécnico do Flamengo-RI, Tite
Técnico do Flamengo-RJ, Tite

Após o jogo, durante coletiva à imprensa, Tite admitiu o baixo rendimento que tem tido com a equipe nos últimos jogos. “É um momento difícil que nós estamos passando, nós temos consciência disso. Temos consciência da necessidade do resultado também. O que tem no futebol às vezes é um espaço muito curto entre um jogo e o outro para recuperar. Da mesma forma que em vitórias não há tempo suficiente para ficar feliz, a bola também dá oportunidade para reverter o processo a partir do próximo jogo”, comenta o técnico.

No Grupo E da Libertadores, o Flamengo-RJ está na terceira posição, e pode cair para a lanterna caso o Milionarios (COL) derrote o Bolívar (BOL) nesta quarta-feira (08/05), às 23h. no brasileiro, o Rubro Negro enfrenta o Corinthians-SP, pelo Brasileirão, no Maracanã, às 16h.

Comente