Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Conecta Esportes

Tudo sobre esporte piauiense e as principais notícias do esporte nacional.

Primeiros jogos do Piauiense Série B ficam no empate em Teresina e Jaicós

Os primeiros gols da competição saíram na partida entre Picos e Comercial

Em Jicós, Picos e Comercial-PI empataram em 2 a 2, no estádio José Retrão. O Auriverde abriu o placar com Jaciel, que tocou sobre o goleiro Marcus Vinícius antes dos 15 minutos. O Comercial-PI conseguiu a virada rápida com dois gols de Edinaldo, ambos de cabeça, em lances de bola parada: primeiro em cobrança de falta de Kelson e depois em escanteio. Na segunda etapa, o Picos pressionou e Bila, também de cabeça, marcou o gol do empate. Apesar das tentativas de ambos os times, Jaciel ainda teve a chance de fazer o terceiro, mas a bola passou fora do gol.

Foto: ComercialPicos 2x2 Comercial
Picos 2x2 Comercial

O Comercial-PI volta a campo no dia 1º de outubro contra o Teresina, às 15h45, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. Já o Picos recebe o Caiçara, no mesmo dia, às 16h, no José Retrão, em Jaicós.

Em Teresina, Flamengo-PI e Teresina ficaram no 0 a 0 no estádio Albertão. O Teresina começou controlando as ações, buscando jogadas pelas pontas com Léo e Chico, mas sem criar chances claras. O Flamengo-PI entrou melhor na metade da primeira etapa, com Reinaldo comandando o meio-campo, mas sem conseguir finalizar com eficiência.

Foto: Teresina ECFlamengo-PI 0x0 Teresina EC
Flamengo-PI 0x0 Teresina EC

No segundo tempo, a partida seguiu equilibrada, com o Flamengo-PI criando algumas oportunidades de perigo em bolas alçadas na área e o Teresina diminuindo o ritmo. A melhor chance foi uma cabeçada de Matheus Taumaturgo. O zagueiro Leandro Amorim, do Flamengo-PI, foi expulso no fim da partida por agressão.

Na segunda rodada, marcada para o dia 1º de outubro, o Flamengo-PI enfrenta o Corisabbá, às 20h, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. O Teresina joga contra o Comercial-PI, às 15h45, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior.

Comente