Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Conecta Esportes

Tudo sobre esporte piauiense e as principais notícias do esporte nacional.

Rabello busca manter a atuação da rodada anterior em jogo contra o Águia

O objetivo é ter uma sequência de resultados positivos, buscando cada vez mais o topo do grupo

O Altos-PI joga neste sábado (15/06) buscando se manter no G4 do Grupo A2 na Série D. A boa atuação diante do então líder Maranhão na rodada anterior traz expectativas positivas para a torcida alviverde. 

Um dos focos do treino foi a bola parada. O técnico Carlos Rabello busca manter a boa atuação do elenco na rodada anterior, em que venceu, fora de casa, o Maranhão por 2x0.

Foto: Pedro Melo/Conecta PiauíTécnico do Altos, Carlos Rabello
Técnico do Altos, Carlos Rabello

"A conduta contra o Maranhão foi uma conduta qualificada, fomos eficientes nas chances que apareceram para o gol. O mais importante é que não tomamos gol e o importante é continuar nessa pegada, nessa intensidade de a gente fazer o gol e não tomar. É isso que faz com que a equipe possa ser diferente durante a competição", avalia o Rabello.

No primeiro jogo, em Marabá-PA, os times empataram em 3x3. O Altos-PI pecou no quesito administrar a partida e, mesmo conseguindo abrir e ampliar duas vezes o placar, o Águia correu atrás do resultado e acabou conseguindo diminuir o placar durante o jogo. 

A situação tem aparentemente sido trabalhada por Rabello, que focou também em posse de bola durante a semana. O objetivo é ter uma sequência de resultados positivos, buscando cada vez mais o topo do grupo para respirar aliviado dentro da competição, é que falou o meio-campista Claudio Jr, que marcou pela primeira vez com a camisa do Altos-PI na rodada anterior. 

Foto: ReproduçãoClaudio Jr, meio-campista do Altos-PI
Claudio Jr, meio-campista do Altos-PI

"A vitória é sempre importante, em casa ou fora. Agora é, se Deus quiser, conseguir uma sequência boa de vitória aqui em casa, manter essa pegada que a gente vem trabalhando forte para conseguir a classificação e o tão sonhado acesso à Série C", fala o atleta.

Comente