Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Conecta Esportes

Tudo sobre esporte piauiense e as principais notícias do esporte nacional.

River demite Gaspar e chega à quarta saída de técnico em 2024

O tricolor corre para conseguir um novo comandante, já que o próximo compromisso é neste domingo

O River-PI demitiu o técnico André Gaspar no fim da manhã desta quinta-feira (13/06). A demissão de Gaspar vem um dia após a derrota do Tricolor por 3x1 para o Moto Clube, na 8ª rodada da Série D. O Galo poderia ser líder da competição, caso tivesse vencido a partida, mas acabou perdendo e ficando de fora do G4.

Foto: Pedro Melo/Conecta PiauíAndré Gaspar, técnico do River-PI
André Gaspar, técnico do River-PI

No comando do River-PI, André Gaspar teve 2 vitórias, 2 derrotas e 2 empates. Atualmente, o tricolor ocupa a 5 colocação na tabela, com 11 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Fluminense-PI na noite de hoje, caso o vaqueiro vença o Cametá-PA. 

Após a derrota de ontem, o agora ex-técnico André Gaspar discutiu com torcedores que cobravam resultados próximo ao túnel que dá acesso ao gramado. Em um certo momento, Gaspar chegou a falar "Vai tomar no **" para os torcedores presentes.

Em 2024, o Galo já teve quatro técnicos diferentes, contando com Gaspar. Tiveram passagens pelo Galo neste ano Fabiano Soares, Dico Woolley, Roberto Fonseca e André Gaspar. Agora o tricolor tem que correr para conseguir um novo comandante, já que o próximo compromisso do Galo é neste domingo, fora de casa, contra o Cametá-PA.

Até o fechamento dessa reportagem o River-PI ainda não havia se pronunciado oficialmente.