Roberto Fernandes sai do Piauí EC após quatro rodadas; auxiliar assume equipe
À frente do Enxuga Rato foram duas vitórias, um empate e uma derrotaO Piauí EC informou no início da tarde desta quinta-feira (06/02) que Roberto Fernandes não é mais o técnico da equipe. Fernandes sai após a quarta rodada do Campeonato Piauiense. À frente do Enxuga Rato, Roberto Fernandes comandou a equipe em quatro partidas do estadual, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota. Uma entrevista coletiva estava programada para a tarde de hoje, mas foi cancelada momentos antes do anúncio oficial do clube.

Segundo nota do Rubro-Anil, Fernandes saiu por questões pessoais em decisão acordada com a diretoria. "O Piauí Esporte Clube informa que, por questões pessoais e em decisão acordada entre diretoria e treinador, Roberto Fernandes não seguirá no comando da equipe", informa a nota.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Durante esse período, Fernandes foi envolvido em uma polêmica sobre uma possível saída do grupo ainda em janeiro. Apesar de seu nome ter sido apontado como certo para assumir o comando do Treze na sequência do Campeonato Paraibano, as negociações com o clube paraibano não seguiram.
Confira a nota completa sobre a saída de Roberto Fernandes do Piauí EC:
O Piauí Esporte Clube informa que, por questões pessoais e em decisão acordada entre diretoria e treinador, Roberto Fernandes não seguirá no comando da equipe.
O clube agradece seu comprometimento, entrega e serviços prestados ao ter aceito e acreditado no projeto apresentado pela diretoria. Desejamos sucesso em seus novos desafios na carreira.
O auxiliar-técnico Wagner Turques assume interinamente o comando do elenco a partir de hoje.
Diretoria do Piauí EC