“Temos que ser mais letais”, projeta Nardinho para decisão fora de casa
Artilheiro do Cavernão reforça confiança no plano de jogo e alerta para eficiência na finalEm meio aos preparativos para o jogo decisivo do Campeonato Brasileiro de Futsal, o ala Nardinho, autor do gol de empate na ida e artilheiro do Cavernão na competição, com oito gols, avaliou o desempenho do auriverde e destacou a necessidade de manter um plano de jogo com mais "frieza" e precisão para garantir o resultado em Alagoas.
"Eu acho que o nosso trabalho foi bem feito, até na primeira partida. Acho que a gente conseguiu desempenhar bem o que o Bié queria dentro da quadra. Se a gente conseguir fazer isso novamente lá, sendo um pouco mais frio e inteligente, acredito que a gente consiga sair com um resultado positivo. Temos que pecar menos nas oportunidades para decidir o jogo, porque em partidas decisivas os gols importam demais”, ressalta o ala Nardinho.
Nardinho, carrega além da artilharia do auriverde, a soberania do último título no Brasileiro de Futsal, afinal, foi o autor do gol que levou ao título do Fortaleza frente ao Apodi (RN), na primeira edição da competição em 2024. Agora, em um novo desafio representando o Atlético Piauiense, o ala aposta na letalidade individual e do elenco para a grande conquista do Brasileiro de Futsal.