Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Conecta Esportes

Tudo sobre esporte piauiense e as principais notícias do esporte nacional.

Torcedor do Corinthians arremessa cabeça de porco durante Derby contra o Palmeiras

A polícia investiga o caso que aconteceu durante a vitória do Timão por 2x0

Um torcedor do Corinthians, identificado como Rafael Modilhane Cicatriz, teria arremessado uma cabeça de porco morto dentro do gramado da Neo Química Arena, durante a partida contra o Palmeiras na noite desta segunda-feira (04/10), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O fato aconteceu aos 28 minutos do primeiro tempo, quando Raphael Veiga se preparava para cobrar. Yuri Alberto foi quem retirou a parte do animal de dentro de campo, chutando para fora do gramado. Posteriormente, a equipe da Neo Química Arena retirou de vez a cabeça.

A Polícia Civil de São Paulo deve investigar como o torcedor e quem de fato entrou no estádio com uma cabeça de porco. Inicialmente, Rafael Modilhane, principal suspeito, teria comprado a peça no Mercadão de São Paulo. A polícia também solicitou as imagens das câmeras de segurança para identificar o verdadeiro autor.

Foto: ReproduçãoRafael Modilhane Cicatriz
Rafael Modilhane Cicatriz

Após a partida, durante entrevista para a Rede Globo, Yuri Alberto comentou o caso. " Eu quase quebrei o pé. Pensei que era tipo uma almofada, ou alguma coisa, fui tirar com o pé assim, mas não fui arrastar, mas meio que dar um chute para ir um pouco longe. E era a cabeça de porco, cara. Quase machuquei o pé, mas vamos embora, vamos embora. Foi uma situação bem diferente", fala o atacante.

Um boletim de ocorrência foi feito pela Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE).

Comente