Whindersson Nunes lança desafio ao Sacha Bali para disputa de cinturão no FMS7
Convite do humorista sai após Bali superar o ex-BBB Davi Brito em duelo pelo Fight Music Show 7O humorista e lutador amador Whindersson Nunes teve seu convite aceito por Sacha Bali para disputar o cinturão no Fight Music Show (FMS). O desafio surgiu após Sacha vencer, no último final de semana, o ex-BBB Davi Brito em combate de boxe. Embora o embate tenha sido aceito, ainda não há confirmação oficial da FMS sobre a realização da luta em um card futuro. A assessoria de Whindersson Nunes não havia divulgado a data.
A troca de mensagens dos dois via X
E aí Sasha Bali, posso disputar esse cinturão? 👊🏽
— Whindersson (@whindersson) November 2, 2025
Vai ser uma honra, irmão! Só me dá um tempinho pra treinar pq eu sei que vc é brabo. Pra pegar o Davi eu só tive 25 dias, você é outro nível!
— Sacha Bali⚓️ (@bali_sacha) November 3, 2025
Na última apresentação de Whindersson no ringue, ele enfrentou Neeraj Goyat em um combate de seis rounds. No primeiro round, o brasileiro buscou impor o ritmo da luta, mas sofreu com a sequência de golpes do indiano, que dominou a reta final do round. No segundo round, Whindersson tentou se recuperar explorando jabs e golpes na linha de cintura, mas Goyat manteve vantagem, concluindo a série com um uppercut.
A partir do terceiro round, Whindersson passou a se movimentar mais e buscar maior volume de golpes, porém recebeu um cruzado certeiro de Goyat, que mostrou superioridade ao longo da luta. No quarto round, os dois atletas começaram a demonstrar sinais de cansaço, e Goyat explorou novamente a linha de cintura, enquanto Whindersson buscava contra-ataques sem sucesso. No penúltimo round, o piauiense continuou tentando impor o ritmo, mas Goyat controlou o combate com golpes precisos. No último round, Whindersson foi para o ataque em busca do nocaute, mas não conseguiu furar a defesa do adversário, terminando a luta com a vitória de Neeraj Goyat.
Mais um duelo na carreira
O cartel de Whindersson Nunes no boxe profissional e amador inclui seis lutas: duas vitórias, uma empate e três derrotas. Ele estreou em setembro de 2019, vencendo Mario Silva em luta amadora. Em janeiro de 2022, enfrentou o tetracampeão mundial Popó Freitas em luta de exibição no FMS 1, em duelo equilibrado que terminou empatado. Em 2023, conquistou uma vitória sobre Filipek nas quartas de final do High Stakes, mas perdeu para King Kenny nas semifinais do mesmo torneio. Posteriormente, foi derrotado por My Mate Nate no evento Misfits Boxing e por Neeraj Goyat no card de Tyson x Paul em novembro de 2024.