‘Não vou barganhar’, diz pré-candidato Tonny Kerley sobre articulações em Teresina
Pré-candidato afirma que não vai aceitar propostas para assumir secretarias em outra gestão
O pré-candidato à Prefeitura de Teresina Tonny Kerley (Novo) afirmou, nesta terça-feira (14/11), que não vai barganhar vagas em secretarias em alguma gestão municipal, caso não consiga ser eleito em 2024. A declaração foi dada em entrevista ao Conecta Podcast .
De acordo com o professor universitário a sua pré-candidatura é como cidadão teresinense, que está indignado com a situação que a capital enfrenta. “Fiz um compromisso já em diversos canais de comunicação, que eu não estou aqui para tentar barganhar uma secretaria. Eu não estou aqui para tentar barganhar uma candidatura futura ou tirar um percentual”, explica.
Tonny afirma que, para entrar no partido, teve a vida vasculhada no processo seletivo do partido Novo, destacando que nenhuma pessoa envolvida em corrupção já foi filiada na legenda. “Na verdade, encontraram um processo de 2016, do qual eu sou autor. Comprei uma máquina de lavar num site e o site não existia. E aí eu tentei entrar na justiça para reaver o meu dinheiro nessa máquina de lavar e até hoje não consegui”, relatou.
Confira o corte:
Confira a entrevista completa: