‘O que acontece na eleição fica na eleição’, diz Ravenna sobre conflito com Gessy
Pré-candidata à Prefeitura de Teresina fez declaração durante entrevista no Conecta Podcast
A advogada e jornalista Ravenna Castro (PMN) esclareceu que toda confusão com a empresária Gessy Lima, durante o pleito eleitoral para o Governo do Piauí em 2022, foi superada e que ‘o que acontece na eleição fica na eleição’.
No debate eleitoral de 2022 as então candidatas a governadora trocaram farpas e acusações. Ravenna chegou a insinuar que Gessy adquiriu contratos superfaturados de veículos durante sua gestão como secretária de Economia Solidária, além de acusar a empresária de trair o marido nas redes sociais.
Ravenna justifica que o calor das eleições motivaram os ataques e diz que pediu perdão para Gessy, mas que a empresária demorou mais tempo para digerir o ocorrido. “Confesso que o meu coração está até mais desarmado para essa questão do que o dela. Mas eu não sei. Cada pessoa tem o seu tempo pra digerir, né?”, afirmou.
Na época, ambas entraram com um processo, uma contra a outra. Ravenna afirma que os ânimos em um debate eleitoral se afloraram, o que é normal em disputas eleitorais.“Gente, o calor do debate faz muita coisa? E aí a imprensa mete o alfinete e às vezes a gente pega uma resposta que a gente não quer, além do calor que faz a gente também responder da forma que não quer”, explica.
Confira o podcast na íntegra: