Eh Babado

Após polêmicas e separação, Lokinho curte farra e posta resultado da ressaca

Lokinho terminou o relacionamento que já durava cerca de dois anos

Após várias polêmicas e a colisão que resultou na morte de duas mulheres, o digital influencer Lokinho anunciou a separação com Brizaac , que estava preso. Para ‘comemorar’ o anúncio, ele curtiu uma noite de farra, regada a muito álcool e tudo foi postado em suas redes sociais. Na manhã desta sexta-feira (21/03) ele postou o resultado da ressaca e disse que “não recomendava” a situação.

Foto: Reprodução
Lokinho

A separação
Uma semana após Stanlley Gabryell deixar a cadeia monitorado por uma tornozeleira eletrônica , o marido, Lokinho, terminou o relacionamento que já durava cerca de dois anos. O término foi anunciado na noite desta quinta-feira (20/03), por meio dos stories, no Instagram.

Stanlley Gabryell — mais conhecido como Brizaac — e Lokinho são réus pela colisão que matou duas mulheres e feriu duas crianças na BR-316, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu em 6 de outubro de 2024.

Foto: Reprodução
'Lokinho' se casa com namorado, na cadeia, acusado de matar mulheres em Teresina

O casamento
De acordo com informações divulgadas na mídia, Lokinho casou-se com Brizaac quando ele ainda estava na cadeia. A união foi necessária para que Lokinho conseguisse fazer visitas íntimas ao ex-companheiro e levar mantimentos para ele.

Soltura de Stanlley Gabryell
A defesa de Stanlley alegou que sua prisão não era justificável após a 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri determinar que ele e seu marido, o influenciador Lokinho, responderão por homicídio culposo, e não por dolo eventual.

O homicídio culposo acontece quando o acusado não teve a intenção de matar. Já no dolo eventual, ele assume o risco do que fez — mesmo sabendo das possíveis consequências.

Mesmo diante da soltura, a justiça estabeleceu que Stanlley cumpra algumas medidas:

  • Proibição de ausentar-se da Comarca de Teresina sem autorização judicial;
  • Proibição de frequentar bares e locais similares;
  • Comunicação prévia de mudança de endereço;
  • Recolhimento domiciliar noturno, a partir das 20h às 6h do dia seguinte (também nos dias de folga);
  • Monitoramento eletrônico.

As vítimas da colisão
As vítimas da colisão foram Kassandra de Sousa Oliveira, de 36 anos, que morreu no local, na BR-316, Zona Sul de Teresina, e Marly Ribeiro da Silva, de 40 anos, que não resistiu enquanto era socorrida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Foto: Reprodução
Acidente envolvendo Lokinho

Duas filhas de Kassandra também ficaram feridas. Maria Suely Oliveira Rocha, de 11 anos, passou mais de dois meses internada no HUT e só recebeu alta em 9 de dezembro de 2024. Já Maria Alice de Sousa Oliveira, de apenas dois anos, sofreu lesões leves e foi liberada do hospital pouco depois.

Leia também