'Lokinho' se casa com namorado, na cadeia, acusado de matar mulheres em Teresina
O casal oficializou a união enquanto aguarda julgamento por homicídio doloso consumadoO influenciador digital Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como ‘Lokinho’, celebrou nesta terça-feira (11/02) seu casamento com Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, na Cadeia Pública de Altos. O casal, acusado de envolvimento em crimes graves, oficializou a união enquanto aguarda julgamento por homicídio doloso consumado e lesão corporal de natureza grave contra quatro vítimas.
A cerimônia foi anunciada por Lokinho através de uma conta reserva no Instagram, onde possui quase 54 mil seguidores. Em um story, ele compartilhou a notícia com entusiasmo: "Agora é real e oficial. Enfim casados". O post gerou grande repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões entre os internautas.
Os crimes que marcaram o caso
Pedro Lopes e Stanlley Gabryell são apontados como responsáveis por um violento ataque ocorrido na noite de 6 de outubro de 2024, no acostamento da BR-316, km 07, em Teresina. No local, as vítimas Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva perderam a vida, enquanto Maria Suely Oliveira Rocha e Maria Alice de Sousa Oliveira sofreram ferimentos graves. As investigações apontam que o crime foi premeditado e executado com extrema brutalidade.
O Ministério Público do Estado do Piauí, representado pelo promotor de Justiça da 14ª Promotoria do Júri, Ubiraci de Sousa Rocha, solicitou que o casal seja julgado pelo Tribunal do Júri. Além disso, requereu a definição de um valor mínimo para indenização das famílias das vítimas.