Justiça pede que Lokinho e namorado sejam julgados pelo Tribunal do Júri
Eles são apontados como responsáveis pelo acidente que matou duas mulheres em TeresinaO Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI), representado pelo promotor Ubiraci de Sousa Rocha, da 14ª Promotoria do Júri, solicitou que Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa e Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como Lokinho, sejam submetidos a julgamento pelo Tribunal do Júri. Eles são apontados como responsáveis pelo acidente que resultou na morte de duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas.

O pedido inclui também a fixação de um valor mínimo para indenizar as famílias das vítimas. O acidente ocorreu em 6 de outubro de 2024, na BR-316, zona Sul de Teresina. Segundo o MP, as provas do inquérito indicam que os acusados agiram com dolo eventual, assumindo o risco de provocar os crimes dolosos contra a vida.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
A tragédia tirou a vida de Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva. Kassandra sofreu fraturas múltiplas e hemorragias que a levaram a óbito instantaneamente. Marly apresentou lesões contundentes severas, rupturas internas e hemorragia significativa, falecendo logo após o impacto.
As crianças Maria Suely Oliveira Rocha e Maria Alice de Sousa Oliveira sobreviveram, mas sofreram ferimentos graves. Maria Suely teve lesões intracranianas e pulmonares, que podem causar sequelas permanentes. Maria Alice ficou temporariamente incapacitada devido à gravidade das lesões contusas que sofreu.
Para o promotor Ubiraci Rocha, os laudos médicos e as provas reunidas na investigação evidenciam a gravidade dos atos atribuídos aos réus. O caso será encaminhado ao Tribunal do Júri, onde a responsabilidade dos acusados será avaliada.