Apresentador se manifesta após ser acusado de se infiltrar na festa de Laéllyo
Áudio circulou nas redes sociais e a pessoa acusa Vitor Cacau de se infiltrar na festa badaladaO apresentador Vitor Cacau, da TV Capital Teresina, se manifestou nas redes sociais após ser acusado de se infiltrar no Baile do Laéllyo Mesquita após não ter sido convidado. Vitor se manifestou e disse que realmente não foi convidado, mas que foi para trabalhar e não tinha vergonha nenhuma disso.

No áudio, um rapaz afirma que Vitor não recebeu convite do evento e teria pedido para a equipe da Vodka Slova colocá-lo como representante e trabalhou como barman, mesmo sem saber fazer drinks. O áudio foi divulgado pelo perfil do Instagram do Choquei Capital, confira:
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Vitor se manifestou em um vídeo e comentou o caso.
"Sim, eu fui para o aniversário do Laéllyo a trabalho, quem me conhece sabe que meu negócio é ganhar dinheiro, poderia ter sido convidado? Poderia! Poderia ter mandado vídeo? Poderia! Mas não mandei. Vi muita gente que praticamente se humilhou e nem convidado foi", disse.
O apresentador disse ainda que a pessoa que gravou o áudio sequer foi convidada para limpar o chão.
"Aprendi a fazer drink, fazer drink não, a Slova já vem pronta, só servir, eu servi, mas quem foi servido por mim, gostou", completou.
Veja o vídeo: