Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Eh Babado

Se o babado é forte, você vê aqui! Fofoca, curiosidades e as excentricidades, tudo em um só lugar.

Blogueiras são expulsas de casa por suposto envolvimento com facção em Teresina

Protagonizando mais uma polêmica, Ana Azevedo e Lalá Oficial foram expulsas sobre xingamentos
Eh Babado

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram mais uma polêmica envolvendo as criadoras de conteúdo Ana Azevedo e Lalá Oficial. Dessa vez, as influenciadoras foram expulsas de uma residência no bairro Gurupi, na zona Sudeste de Teresina, sob gritos, insultos e xingamentos.

Foto: ReproduçãoBlogueiras são expulsas de casa por suposto envolvimento com facção em Teresina
Blogueiras são expulsas de casa por suposto envolvimento com facção em Teresina

Nas imagens, moradores aparecem enfurecidos, mandando as blogueiras "vazarem" da casa. Em resposta, Ana e Lalá não perderam tempo: entraram rapidamente em um Fiat Uno e deram partida. 

Informações preliminares sobre os vídeos indicam que as duas possuem suposta ligação com uma facção criminosa, enquanto as pessoas que as expulsaram seriam da facção rival. A tensão aumentou ainda mais quando um dos envolvidos na confusão foi flagrado fazendo sinais que remetem a uma facção criminosa durante a expulsão.

Veja o vídeo: 

Outro episódio polêmico

Esse não é o primeiro barraco protagonizado pela dupla. No início de dezembro, Ana e Lalá já haviam causado alvoroço em uma briga no bairro Dirceu, também na zona Sudeste. Tudo começou com uma discussão entre Lalá e uma mulher em frente a um supermercado, que logo evoluiu para uma briga física.

Foto: ReproduçãoConfusão entre blogueiras e casal termina na Central de Flagrantes em Teresina
Confusão entre blogueiras e casal termina na Central de Flagrantes em Teresina

No meio da confusão, o marido da mulher teria entrado na briga e, segundo relatos, agrediu Lalá com golpes de capacete. O resultado? Tanto as influenciadoras quanto o casal foram parar na Central de Flagrantes.

Comente