Blogueiras são expulsas de casa por suposto envolvimento com facção em Teresina
Protagonizando mais uma polêmica, Ana Azevedo e Lalá Oficial foram expulsas sobre xingamentosVídeos compartilhados nas redes sociais mostram mais uma polêmica envolvendo as criadoras de conteúdo Ana Azevedo e Lalá Oficial. Dessa vez, as influenciadoras foram expulsas de uma residência no bairro Gurupi, na zona Sudeste de Teresina, sob gritos, insultos e xingamentos.

Nas imagens, moradores aparecem enfurecidos, mandando as blogueiras "vazarem" da casa. Em resposta, Ana e Lalá não perderam tempo: entraram rapidamente em um Fiat Uno e deram partida.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Informações preliminares sobre os vídeos indicam que as duas possuem suposta ligação com uma facção criminosa, enquanto as pessoas que as expulsaram seriam da facção rival. A tensão aumentou ainda mais quando um dos envolvidos na confusão foi flagrado fazendo sinais que remetem a uma facção criminosa durante a expulsão.
Veja o vídeo:
Outro episódio polêmico
Esse não é o primeiro barraco protagonizado pela dupla. No início de dezembro, Ana e Lalá já haviam causado alvoroço em uma briga no bairro Dirceu, também na zona Sudeste. Tudo começou com uma discussão entre Lalá e uma mulher em frente a um supermercado, que logo evoluiu para uma briga física.

No meio da confusão, o marido da mulher teria entrado na briga e, segundo relatos, agrediu Lalá com golpes de capacete. O resultado? Tanto as influenciadoras quanto o casal foram parar na Central de Flagrantes.