Criador do Bolo da Misericórdia inicia campanha para reabrir loja em novo local
David Sousa pede apoio financeiro após fechamento de unidade na zona Leste de TeresinaO confeiteiro David Sousa, criador do Bolo da Misericórdia, usou novamente as redes sociais nesta terça-feira (06/05) para lançar uma campanha de arrecadação com o objetivo de reabrir seu negócio em outro endereço. Após ser surpreendido com o fechamento da loja na zona Leste de Teresina, anunciado por um antigo sócio, o empreendedor agora busca apoio da comunidade para reunir R$ 33 mil e reiniciar as atividades.

Na publicação, David pede que seguidores compartilhem o pedido de ajuda e até incentivem outras pessoas a fazerem stories para ampliar a divulgação da campanha. “Vamos fazer o bem e unir forças. A força do bem tem muito mais força”, escreveu. Ele também declarou estar com fé e confiança na justiça divina para superar o momento de dificuldade.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
A nova fase do Bolo da Misericórdia, segundo David, será mais simples, mas com o mesmo propósito que o consagrou: levar afeto e esperança por meio da confeitaria. "Estamos arrecadando fundos para montar esse novo espaço com tudo o que ele precisa — estrutura, equipamentos e principalmente o calor humano que só uma comunidade unida pode oferecer", explicou na descrição da campanha.
O Bolo da Misericórdia se tornou conhecido nacionalmente por sua proposta de aliar sabor, fé e superação. Criado em 2016, o projeto conquistou admiradores em todo o Brasil e é símbolo de resistência e criatividade na gastronomia popular.
Para apoiar, basta clicar aqui!