Homem quebra espelho de barbearia ao descobrir que irmã vende conteúdo adulto
Revoltado, o empresário machucou a mão e afirmou: "to chei de ódio"Um homem, com perfil no Instagram de "dm_cortes", publicou nas redes sociais um vídeo em que aparece revoltado com uma situação familiar. O empresário, barbeiro, acabou descobrindo que a própria irmã, identificada como Danielle Bastos, está vendendo conteúdo erótico em plataformas digitais, como o Privacy. O caso aconteceu na última quinta-feira (21/11) em Teresina.
Nas redes sociais, o empresário mostrou um espelho quebrado e a mão cortada, muito possivelmente de um soco dado pelo homem. Ainda nos stories, "dm_cortes" escreveu revoltado ao descobrir da situação da irmã. "Chei de ódio, trabalho desde dos 15 nunca ninguém é deu nado, sempre fiz meu corre pelo certo aí vem uma vag*****a querer se prostituir nunca faltou nada pra ela, minha mãe sempre batalhou pra não deixa nós passa fome, ai uma vag*****a dela em vez de trabalhar quer se prostituir, to chei de ódio que Deus coloque as mão em mim" escreveu o barbeiro.

Ainda na tarde desta sexta-feira (22/11), o empresário postou uma mensagem para a irmã nos stories. "Conseguiu oque tu queria", digitou. Ainda nesta sexta, o barbeiro publicou uma foto com outro espelho no local do quebrado.
Danielle Bastos, irmã do empresário, não se posicionou nas redes sociais e continuou postando novos links da página de conteúdo adulto.