Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Eh Babado

Se o babado é forte, você vê aqui! Fofoca, curiosidades e as excentricidades, tudo em um só lugar.

Influencer é detonado por não saber conduzir entrevista com Millie Bobby Brown

A protagonista de Stranger Things foi convidada para provar comidas típicas brasileiras
Eh Babado

O influencer Lucas Montalvão, conhecido como Bomtalvão, vem sendo alvo de fortes críticas nas redes sociais após entrevistar Millie Bobby Brown, a protagonista de Stranger Things. Durante o bate-papo, Millie sentiu desconforto por não entender os questionamentos do influencer. 

Foto: ReproduçãoInfluencer é detonado por não saber conduzir entrevista com estrela de Stranger Things
Influencer é detonado por não saber conduzir entrevista com estrela de Stranger Things

Lucas foi convidado para o bate-papo com  a atriz, que agora é estrela de ' The Electric State ', nova produção da Netflix. A dinâmica da entrevista era para mostrar as comidas típicas do Brasil, como milho na manteiga, cana de açúcar, pastel e açaí e quitutes. 

A proposta era ser descontraída e divertida, mas não foi bem assim que os internautas interpretaram. Além de críticas ao nível de inglês de Bomtalvão, sua personalidade também foi alvo de comentários negativos. "A entrevistada estava claramente desconfortável com o jeito espalhafatoso do entrevistador", comentou um dos perfis.

Após a repercussão negativa, Bomtalvão se pronunciou. Segundo ele, a publicação alcançou um público inesperado, especialmente no X (antigo Twitter). "Um monte de gente acabando com a minha vida, mas isso é normal", disse. 

Papel de um Jornalista? 

O brasileiro explicou ainda que não foi ele quem escolheu as comidas servidas a Millie Bobby Brown. Na verdade, essa responsabilidade era da própria equipe da atriz. Além disso, o influenciador acredita que não faz sentido pedir para jornalistas conduzirem bate-papos desse tipo.

"Já que é tão fácil ser apresentador, entrevistador, influenciador e falar uma língua que não é nativa, quando você for relevante o suficiente e for convidado para uma entrevista internacional, vai lá e faz melhor", concluiu Bomtalvão.

Comente