Ingrid Guimarães fala de constrangimento em um voo: 'Não tem dinheiro que pague'
A atriz foi pressionada e ameaçada por funcionários da American AirlinesA atriz brasileira Ingrid Guimarães compartilhou um episódio constrangedor vivido durante um voo da American Airlines, realizado na última sexta-feira (7), entre Nova York e Rio de Janeiro.

De acordo com Ingrid, funcionários da companhia a pediram para deixar seu assento na classe Premium Economy para acomodar um passageiro da classe executiva, após um problema técnico em uma das poltronas.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Ingrid relatou que, ao se recusar a trocar de lugar, foi pressionada por um funcionário e ameaçada por outro.
"Se a senhora não sair, nunca mais viaja de American Airlines", teria dito um dos comissários. A situação piorou quando um terceiro funcionário usou o microfone para anunciar que todos os passageiros precisariam deixar a aeronave por causa dela.
A atriz contou que sua irmã e cunhado tentaram intervir, mas foram mandados a "calar a boca". Enquanto isso, os outros passageiros, confusos sobre o que estava acontecendo, começaram a reclamar de Ingrid.
"Me colocaram contra todo o avião", desabafou. Um advogado que estava a bordo sugeriu que ela saísse, alertando que a situação poderia piorar ainda mais.
Pronunciamento da empresa
A American Airlines se pronunciou após a repercussão do incidente, afirmando que seu objetivo é proporcionar uma experiência positiva e segura para todos os passageiros. A companhia informou que entrou em contato com Ingrid Guimarães para entender melhor o ocorrido.