Miss Piauí 2004 denuncia 'sumiço' de case de fone em academia de Teresina
Shenia Magalhães afirma que estudante de Medicina devolveu outro acessório e ainda a difamou onlineA Miss Piauí 2004, Shenia Magalhães, usou as redes sociais neste domingo (07/12) para relatar um episódio ocorrido no mês de novembro em uma academia de Teresina. Segundo a enfermeira, a case de seu fone de ouvido foi levada por uma pessoa que também frequentava o local. Após o caso ser comunicado, a academia conseguiu identificar a responsável, que teria se comprometido a devolver o item, que teria sido levado 'por engano'.
No entanto, de acordo com Shenia, a mulher devolveu apenas uma case de marca inferior, descrita por ela como “shing ling”, e não o acessório original. Sem recuperar seu pertence, a modelo registrou o caso na polícia. Ela afirma que, após as oitivas, a suspeita passou a debochar da situação nas redes sociais, chegando a chamá-la de “morta de fome” e a expor sua imagem. O episódio já dura quase um mês e, segundo Shenia, a case verdadeira ainda não foi devolvida.
A ex-miss disse que avalia solicitar o indiciamento da mulher pelos crimes de furto, uso indevido de imagem e difamação. Em uma das publicações, desabafou: “Ninguém brinca com essa cara... Não é uma mimadinha acadêmica de Medicina que se acha que vai brincar com ela. Que profissional será essa no futuro?”.
Shenia atualizou o caso após a repercussão e afirmou que a estudante de Medicina teria prometido entregar a case original na academia.
VEJA O VÍDEO: