Paolla Oliveira fala dos desafios após encerrar carreira como Rainha de Bateria
Paolla revelou que 2025 seria seu último ano como rainha de bateria da escola de CaxiasCheia de detalhes luxuosos e com uma pegada ancestral, Paolla Oliveira fez uma apresentação deslumbrante como Rainha de Bateria pela Grande Rio, nesta terça (4) de Carnaval, a última da carreira. Em entrevista ao Fantástico, Paolla revelou que 2025 seria seu último ano como rainha de bateria da escola de Caxias.

Horas antes do desfile, a artista compartilhou em suas redes sociais a fantasia luxuosa, de costeiro com LED, milhares de cristais e supercavada, que fechou mais um capítulo de sua vida.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Paolla Oliveira desabafou sobre os desafios com seu corpo e a pressão social. “Já fui muito feliz. Todo mundo falava que esse sonho não era para mim, que eu não tinha o corpo certo. Mas eu fui do mesmo jeito", declarou ela antes do desfile da escola.
Fantasia
Em uma publicação, Paolla explicou o conceito por trás do look exuberante que usou para desfilar à frente dos ritmistas da Tricolor de Caxias. A escola levou para a passarela do samba o enredo "Pororocas Parawaras: As Águas dos Meus Encantos nas Contas dos Curimbós".
"A LUA ENCANTADA, Deusa Mãe, carrega uma força feminina indomável e ancestral. Na dança das águas, ela molda ondas e pororocas, conduzindo o fluxo e o refluxo daquilo que é ETERNO: o poder de transformar."

Decisão de encerrar carreira como Rainha de Bateria
Em entrevista ao Fantástico, Paolla revelou que 2025 será seu último ano como rainha de bateria da escola de Caxias. A atriz contou que pretende seguir participando do Carnaval e da Grande Rio, mas não mais à frente da bateria Invocada.
Ela explicou que a decisão está relacionada à necessidade de redirecionar suas energias para o novo desafio como Heleninha Roitman em Vale Tudo, além de dedicar mais tempo ao apoio a um parente que enfrenta problemas de saúde.
"Eu vou me despedir desse posto", anuncia Paolla. "Mas nunca, jamais do Carnaval, jamais da Grande Rio. O Carnaval mora em mim. É uma mudança de lugar. Tem várias maneiras de curtir o Carnaval. Sim. Eu acho que essa escolha está sendo difícil, mas é isso", disse a artista.