PM acusa mulher de chantagem e revela perseguição após recusar relação íntima
Acusada já havia exposto outro homem nas redes após relação íntima e ofendido a companheira deleUm caso de chantagem e perseguição envolvendo uma mulher e homens comprometidos está gerando grande repercussão em Caxias, no Maranhão. A acusada é Valquíria Lima Gomes, apontada por ameaçar expor publicamente homens casados ou em relacionamentos. O policial militar Douglas Anthony decidiu se manifestar nas redes sociais e denunciar o que classificou como uma série de ataques à sua honra e imagem. O vídeo, publicado pelo PM, já ultrapassa 6 mil compartilhamentos.

Segundo Douglas, a situação começou após ele se recusar a continuar um envolvimento com Valquíria, com quem manteve uma breve relação enquanto estava solteiro. “Essa senhora vem praticando chantagens, ameaças e constrangimentos contra mim desde o ano passado. Tudo isso porque não aceitei manter relações sexuais com ela. Foi uma relação com poucos encontros presenciais, a maioria do contato era por rede social”, declarou.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
O policial afirma que, após tentar se afastar, passou a sofrer perseguições virtuais, inclusive com ofensas e acusações infundadas. “Ela me chamava de estuprador, agressor e sociopata, e usou montagens para tentar me incriminar”, disse. Em um dos trechos divulgados, Valquíria afirma: “Uma mentira contada várias vezes vira verdade, você sabe disso, né?”. O PM registrou boletim de ocorrência antes mesmo da exposição pública e decidiu tornar o caso conhecido diante da escalada das ameaças.

Ainda conforme relatos, essa não seria a primeira vez que Valquíria se envolve em situações semelhantes. Em outro episódio, ela teria mantido relações sexuais com um homem comprometido, gravado os momentos e divulgado trechos nas redes sociais, aproveitando para proferir ofensas à companheira dele. Valquíria Lima Gomes ainda não se manifestou sobre as acusações.
Confira o vídeo: