Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Eh Babado

Se o babado é forte, você vê aqui! Fofoca, curiosidades e as excentricidades, tudo em um só lugar.

Whindersson Nunes e Nikolas Ferreira trocam farpas nas redes sociais

Briga foi motivada por fala do deputado onde ele diz que Brasil precisa de homens com testosterona

O humorista piauiense Whindersson Nunes e o deputado federal Nikolas Ferreira trocaram farpas nas redes sociais nesta segunda-feira (22/04). O que motivou a discussão foi um vídeo que circula na internet onde o deputado diz, em um ato pró-Bolsonaro no Rio de Janeiro, que o Brasil precisa de homens com testosterona.

Foto: ReproduçãoWhindersson Nunes e Nikolas Ferreira
Whindersson Nunes e Nikolas Ferreira

“Este país não precisa de mais projetos de lei, este país não precisa mais de emenda. Este país precisa de homens com testosterona. Tenho certeza que é isso que esses dois homens representam", disse Nikolas ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro e do pastor Silas Malafaia no ato realizado neste domingo (21/04).

Na rede social X (antigo Twitter), o humorista publicou uma mensagem onde explica que qualquer pessoa do sexo masculino possui testosterona, caso contrário, teria problemas de saúde. "Qualquer homem que se identifica com o corpo que nasceu tem testosterona, senão ele pode ter uma condição chamada 'hipogonadismo', problema nos testiculo ou na hipófise, recomenda-se uma visita no urologista mostrar os ovo pro doutor", disse Whindersson em sua publicação, que veio acompanhada de uma imagem de Nikolas Ferreira no ato.

O deputado federal respondeu Whindersson, alegando que sua fala não foi literal e que utilizou uma figura de linguagem para fazer uma analogia entre testosterona e coragem. Nikolas também alfinetou o humorista, dizendo que ele estaria tentando agradar uma "minoria exigente".

"É óbvio que usei 'testosterona' como figura de linguagem para coragem - e você sabe disso. Só está pagando pedágio pro politicamente correto - logo você… Me lembro quando seu sonho era formar uma família, falava sobre Jesus e todo mundo gostava de você. Afinal, você era você mesmo e não um personagem pra agradar uma minoria exigente. I miss the old whind", publicou Nikolas.

Comente