Gabi Pinho fala sobre trajetória e vida pessoal em bate-papo exclusivo!
Com mais de 300 mil seguidores, Gabi destaca que seu público é fiel e acompanha sua trajetóriaNo Mês das Mulheres, o Conecta Piauí realizou uma série de entrevistas com mulheres inspiradoras do estado. Desta vez, a convidada foi Gabi Pinho, influenciadora digital que transcendeu as fronteiras do Piauí e conquistou espaço no cenário nacional e internacional. Com uma história marcada por desafios, escolhas corajosas e muito trabalho, Gabi compartilhou sua trajetória, desafios e a importância da responsabilidade no meio digital.
Apesar de trabalhar diretamente com público e redes sociais, ela se define como uma pessoa introspectiva, que prefere momentos tranquilos e intimistas. "Muita gente acha que por trabalhar com rede social, eu estou sempre rodeada de pessoas, mas na verdade gosto de momentos mais reservados, em família ou com poucos amigos", explicou.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

O desafio de se firmar no mercado digital
Desde 2012, Gabi decidiu encarar as redes sociais como profissão. Para isso, investiu em conhecimento: fez cursos de consultoria de imagem, mercado de luxo e marketing digital.
Questionada sobre o medo de ser julgada no início da carreira, Gabi revelou que nunca se preocupou com isso. "Quando comecei, não existia essa mentalidade de criar um perfil digital como uma profissão. Eu apenas segui meu objetivo sem me preocupar com críticas, e deu muito certo", disse.

Com mais de 300 mil seguidores, Gabi destaca que seu público é fiel e acompanha sua trajetória desde o início. Sobre críticas e polêmicas, Gabi afirma que analisa os comentários repetitivos, mas não se abala com opiniões isoladas.