Naiane Feitosa

Edson reclama que Luciano só se reúne com Fábio Novo e impede PSDB de se definir

O presidente municipal da sigla disse que o pré-candidato nem conversa mais com os psdbistas

O presidente do diretório municipal do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, já não acredita mais na candidatura própria do presidente estadual do partido no Piauí, Luciano Nunes, à Prefeitura de Teresina. "Como ele quer candidatura própria se não faz mais campanha? Nem conversa com os psdbistas e só se reúne com Fábio Novo!", disse Edson Melo ao Conecta Piauí , nesta quarta-feira (14/02).

Edson disse que parece que Luciano tem se reunido muito com Fábio e sinalizou que ele está impedindo o partido de se definir politicamente. "Parece que sim! [tem se reunido muito com Fábio] Está impedindo o PSDB de se definir politicamente e formar chapa de candidatos a Vereador!", completou.

Foto: Reprodução
Edson Melo e Luciano Nunes

Na última semana, Luciano disse ao Conecta Piauí que mantém a pré-candidatura, descartando apoio ao pré-candidato Fábio Novo (PT). Por outro lado, o que se tem nos bastidores é que logo ele deve declarar apoio ao petista.

O vereador Edson disse que Luciano pode apoiar quem quiser, mas não leva o partido se não tiver concordância da maioria. "Ele LN [ Luciano Nunes ] tem todo direito de apoiar quem ele desejar, mas levar o partido sem concordância da maioria não! A situação é simples!", pontuou.

LEIA MAIS EM: Edson Melo diz que é contra aliança do PSDB com Fábio Novo e marca reunião

Leia também