Ismael reprova indicação de Jeová como vice de Silvio: 'Nossa oposição é a quem?'
Ismael mostrou ser totalmente contra a indicação e disse que há nomes melhores
O vereador de Teresina Ismael Silva (PSD) não gostou da definição do deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) como pré-candidato a vice-prefeito da capital na chapa do pré-candidato a prefeito Silvio Mendes (União Brasil). Nesta segunda-feira (18/03), o parlamentar se manifestou nas redes sociais comentando ser contra a indicação e disse que há nomes melhores.
"Minha palavra não se curva: votarei em Silvio Mendes! Quanto ao vice: sou contra a indicação que está sendo feita. Afirmo isso com convicção, de maneira objetiva e transparente. Nossos valores são outros e reitero que não concordo com tal indicação! Sou contra a indicação ao cargo de vice-prefeito por entender que há nomes que poderiam somar de forma eficiente, a exemplo do ex-senador João Vicente Claudino", digitou em publicação no Instagram.
Em conversa com portal Conecta Piauí Ismael questionou: "onde estava Jeová nos últimos três anos? A nossa oposição é a quem?". Bom lembrar que Jeová era superintendente da Saad Sul e vem da base do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos), que tem sido bastante criticado pela população devido às más condições da capital relacionadas a saúde, infraestrutura e segurança.
Jeová também é do mesmo partido do prefeito, ou seja, a população colocaria no executivo alguém que vem do mesmo lado do gestor que atua no município atualmente sem olhar para os problemas da cidade? Esse era o local onde Jeová estava nos últimos três anos.
Ismael reforçou que o fato de ele e Jeová apoiar o mesmo pré-candidato a prefeito não significa que eles não tenham suas diferenças políticas.
"Faço essa publicação para esclarecer que eu e o deputado Jeová Alencar temos nossas diferenças políticas e ideológicas, que são muitas e envolvem fatos durante a nossa história, que não mudam pelo fato de hoje estarmos apoiando e votando no mesmo pré-candidato a prefeito. Precisava me manifestar, até para manter a coerência política que sempre adotei e, óbvio, por respeito aos meus amigos e eleitores, que sempre acreditaram na minha postura de transparência e honestidade", completou Ismael.