Motivo da saída de Pollyanna do PV é falta de segurança: 'Tenho sido rechaçada'
A vereadora disse que foi excluída até do grupo de Whatsapp oficial do PV
A vereadora Pollyanna Rocha (PV), disse que o motivo se sua saída do partido é que ela não se sente mais segura. A parlamentar disse à coluna que, desde que aderiu à pré-candidatura do deputado Fábio Novo (PT), tem sido "rechaçada" e é alvo de comentários desagradáveis. Ela revelou que foi até excluída do grupo de WhatsApp oficial da sigla.
"É verdade que estou me despedindo do Partido Verde porque não me sinto segura em permanecer no Partido. Desde que aderi à pré-campanha do Fábio - seguindo as diretrizes da Federação PT/PV/PC - estou sendo rechaçada, sou alvo de muitos comentários desagradáveis e, por fim, fui excluída do grupo de WhatsApp oficial do Partido.
Sou filiada ao PV há mais de 12 anos, estou no meu segundo mandato como vereadora e mereço respeito. Como só vou aonde me convidam e só fico onde sou bem-vinda, é verídica a informação de que estou saindo do PV", disse a vereadora ao Portal Conecta Piauí.
Pollyanna vai se filiar ao PT juntamente com os vereadores Venâncio Carvalho (PSDB), Gustavo de Carvalho (PSDB), Joaquim Caldas (MDB) no dia sete.