Paulo presume que Novo ultrapassa Silvio em abril e comenta diferença em pesquisas
Ele comentou que o crescimento de Fábio é um ponto uniforme em todos os cenários
O pré-candidato a vice-prefeito de Teresina Paulo Márcio (MDB) comentou sobre as diferenças nas pesquisas eleitorais das intenções de voto aos pré-candidatos à Prefeitura de Teresina neste ano. Para o médico, que forma chapa com Fábio Novo, é natural que haja uma diferença nos levantamentos. Ele comentou que o crescimento de Fábio é um ponto uniforme em todos os cenários.
Recentemente foram divulgadas duas pesquisas. Uma delas, feita pelo Instituto Opinar, divulgada nesta quarta-feira (13/03), mostra que o pré-candidato Silvio Mendes (União Brasil) está com 42,88 % das intenções de voto à frente de Fábio Novo, que está com 26,13%. Já a pesquisa divulgada pelo Consulte diz que Novo, na espontânea, está com 19,6% e Silvio Mendes com 21,2%.
"Diferentes pesquisas frequentemente mostram disparidades devido a metodologias, amostras e margens de erro variadas. No entanto, o crescimento do pré-candidato Fábio Novo é um ponto uniforme em todos os cenários e com impacto muito positivo para nossa campanha, refletindo não só nas pesquisas, mas também no sentimento dos teresinenses", pontuou Paulo Márcio em conversa com a coluna.
O médico acredita que até abril o pré-candidato petista possa ultrapassar Silvio Mendes nas pesquisas.
"Acredito [que Fábio ultrapassa Silvio em abril] e estamos trabalhando forte para que isso aconteça. A avaliação positiva em Teresina do governo Rafael e do governo Lula reforçam esse sentimento em favor do NOVO, além da contagiante disposição e coragem do nosso pré-candidato Fábio Novo", completou.