Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Municípios em Foco

Notícias das gestões municipais e as ações que fazem a diferenças nas cidades piauienses.

Prefeita de Lagoa do Piauí participa da Marcha em Brasília por mais investimentos

A prefeita Camila Barbosa participa do evento com foco em parcerias e investimentos
Municípios em Foco

A prefeita de Lagoa do Piauí, Camila Barbosa, está em Brasília participando da 26ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que teve início nesta segunda-feira (19) e segue até a próxima quinta-feira (22), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). 

Foto: ReproduçãoPrefeita de Lagoa do Piauí participa da Marcha em Brasília por mais investimentos
Prefeita de Lagoa do Piauí participa da Marcha em Brasília por mais investimentos

Com o lema “Autonomia Municipal: a Força que Transforma o Brasil”, a Marcha reúne mais de 13 mil participantes de todo o país, entre prefeitos, vereadores e gestores públicos. A iniciativa tem como objetivo fortalecer o diálogo entre os municípios e os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, buscando melhorias concretas para a administração pública local.

Representando Lagoa do Piauí, a prefeita Camila Barbosa participa do evento com o foco em buscar parcerias e investimentos para o desenvolvimento do município, sobretudo nas áreas de infraestrutura, saúde e educação.

Na primeira noite da agenda oficial, Camila Barbosa esteve ao lado do prefeito Júnior Carvalho e do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, natural do Piauí, que hoje lidera com destaque a capital federal.

"Primeira noite em Brasília ao lado do prefeito Júnior Carvalho e do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, piauiense que hoje lidera com destaque a capital do nosso país", destacou a prefeita.

A presença da gestora reforça o compromisso da administração municipal com a proatividade na busca por soluções e na construção de uma cidade mais estruturada e com mais qualidade de vida para seus habitantes.

Comente