Prefeito de São Miguel da Baixa Grande denuncia calamidade na frota municipal
A precariedade da frota foi imediatamente colocada como prioridade na nova gestãoO prefeito eleito de São Miguel da Baixa Grande, Francisco Bispo, expôs neste domingo (05/01) o estado crítico da frota de veículos do município, que ele descreveu como uma "calamidade e destruição sem precedentes".
Durante uma visita à garagem municipal, Bispo se deparou com o que classificou como um retrato do descaso com os bens públicos, comprometendo diretamente os serviços essenciais à população.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

"É de entristecer com a situação encontrada. Recebemos a frota do nosso município em um verdadeiro estado de calamidade", afirmou o prefeito em uma publicação nas redes sociais.
A precariedade da frota foi imediatamente colocada como prioridade na nova gestão. Bispo destacou que já direcionou esforços para que o Secretário de Transportes inicie, de forma intensa, os trabalhos de recuperação dos veículos. "De imediato, já destinei total atenção para que não falte transporte no atendimento à população", reforçou.