Prefeito Lécio Gustavo deixa UTI e festa em Alvorada do Gurgueia é adiada
Gestor segue em observação médica em Teresina após pico de pressão arterialO prefeito de Alvorada do Gurgueia, Lécio Gustavo, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após alguns dias internado e anunciou o adiamento da programação festiva do município em razão do seu estado de saúde. Em mensagem divulgada nas redes sociais, o gestor informou que ainda passa por exames e segue sob observação médica, o que motivou a decisão de suspender temporariamente as comemorações.
“Quero aqui parabenizar a minha cidade, Alvorada do Gurgueia, e a todos os moradores da minha amada cidade. Dizer que estarei ausente nesse momento tão importante e tão festivo, e que adiaremos todas as programações devido ao meu estado de saúde. Acabei de sair da UTI depois de alguns dias e agora estarei fazendo vários exames por observação dos médicos. Em breve estarei de volta”, declarou.
Lécio Gustavo também afirmou que, dentro do possível, encontra-se bem e reforçou o carinho pela população do município. “Estou bem dentro da medida do possível e quero dar esses parabéns tão especiais para minha amada cidade e todos os moradores que eu tanto amo. Logo, logo estou de volta”, completou.
O prefeito foi internado em Teresina após apresentar um pico de pressão arterial na quarta-feira (22/01). Inicialmente, ele foi atendido em um posto de saúde de Alvorada do Gurgueia, onde passou por avaliação médica, sendo posteriormente encaminhado para a capital.
De acordo com informações médicas, o gestor permanece internado e continuará passando por avaliações clínicas, enquanto segue em recuperação. A prefeitura ainda não informou uma nova data para a realização da programação festiva adiada.