Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Municípios em Foco

Notícias das gestões municipais e as ações que fazem a diferenças nas cidades piauienses.

Reunião alinha estratégias para garantir segurança no Zé Pereira 2025 em Timon

O encontro contou com a participação de diversos órgãos municipais
Municípios em Foco

Na manhã desta quinta-feira (13), equipes das forças de segurança de Timon se reuniram para definir estratégias e garantir a segurança dos foliões durante o Zé Pereira 2025, que acontecerá nos dias 22 e 23 de fevereiro, no prolongamento da Avenida Piauí. 

O encontro contou com a participação da Secretaria Municipal de Segurança, da Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade, além de representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal (GCM). 

A secretária de Segurança Pública, Mariely Vilhena, destacou a importância da reunião para a integração das equipes e a definição do plano de ação.

Foto: DivulgaçãoReunião alinha estratégias para garantir segurança no Zé Pereira 2025 em Timon
Reunião alinha estratégias para garantir segurança no Zé Pereira 2025 em Timon

"Nos reunimos com as forças de segurança estaduais e municipais que atuarão no Zé Pereira para alinhar estratégias e garantir uma atuação coordenada. O objetivo é assegurar a proteção dos foliões, dos trabalhadores e de toda a comunidade que participa dessa festa tão tradicional em Timon", afirmou.

A secretária de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Dóris Schnneyder, reforçou o compromisso das equipes em proporcionar um ambiente seguro. "Todas as forças estão unidas para garantir que o folião aproveite o evento com tranquilidade", afirmou.

Já a secretária de Cultura, Glauciane Correia, enfatizou a importância do planejamento para um evento organizado e seguro. "Nosso foco é a segurança. Estamos trabalhando para que o Zé Pereira 2025 ocorra de forma segura e bem conduzida, garantindo que todos possam aproveitar a festa com tranquilidade", declarou.

Comente