Assembleia Legislativa realiza reunião para debater efeitos da estiagem no Piauí
Mais do que soluções paliativas, o presidente da Casa busca resultados permanentesO presidente da Assembleia Legislativa, deputado Severo Eulálio, pretende discutir através de reunião no próximo dia 15 de setembro, na Comissão do Meio Ambiente e Acompanhamento dos Fenômenos da Natureza da Casa, a estiagem que atinge o interior do Piauí.

“Primeiro precisamos saber o que está sendo efetivamente feito. Eu sei que já estão sendo realizadas operações pipas, tanto pelo Governo Federal como, principalmente, pelo Governo Estadual. Mas é preciso a gente estar atualizado de todas as ações em prol da população”, informou o parlamentar.
Mais do que soluções paliativas, o presidente da Casa busca resultados permanentes, que possam melhorar a longo prazo a vida da população que reside no semiárido piauiense.
“Vamos ter que debater a questão das pequenas adutoras, das barragens e cisternas para as regiões que mais precisam de água. A população está precisando do apoio do Poder Legislativo”, explicou o parlamentar.