Chapa do Republicanos será apresentada em 1º de julho no DF, afirma Fábio Abreu
Solenidade ocorrerá em Brasília e vai contar com a presença dos pré-candidatos a deputado federal
Em entrevista ao Conecta Piauí, o pré-candidato a deputado federal Fábio Abreu (Republicanos) afirmou, nessa quinta-feira (25), que a chapa proporcional do Republicanos será apresentada ao presidente nacional da sigla, deputado federal Marcos Pereira (Republicanos/SP), em 1º de julho deste ano. A solenidade ocorrerá em Brasília e vai contar com a presença dos pré-candidatos.
Segundo o ex-secretário da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (Sada), em outro momento, o Republicanos organizará um evento, no Piauí, para apresentá-los à sociedade.
“É um objetivo nosso, há uma agenda com o presidente nacional do partido em Brasília, com o presidente . O nosso objetivo é ir com todos os pré-candidatos para apresentá-los a ele e obviamente que indiretamente estaremos apresentando ao estado do Piauí. E em outra oportunidade aqui nós faremos com uma solenidade de apresentação dos pré-candidatos”, disse à coluna Painel Político durante solenidade de 191 anos da Polícia Militar do Piauí.
Após a onda do que os dirigentes do partido denominaram “factóides” e “boatos da internet”, Fábio Abreu reafirmou que a chapa do Republicanos está “consolidada, unida e coesa”. Sem a possibilidade de desistência de pré-candidatos ou desmanche, como foi veiculado nos bastidores, o pré-candidato a deputado federal projetou que a legenda elege dois deputados federais, com a expectativa de estar entre os escolhidos pelo povo para ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados.
“O que é importante é que a chapa está consolidada, nós temos nomes que são altamente competitivos e que vamos estar, inclusive, apresentando ao próprio governador, para que ele perceba que essa chapa realmente é competitiva. O Republicanos está coeso, está unido, está firme nesse propósito de ter os dois deputados federais eleitos e eu espero, sem dúvida nenhuma, ser escolhido como deputado federal mais uma vez pelo Estado do Piauí para dar continuidade ao trabalho que fiz durante dois mandatos”, concluiu.