Fábio Novo respeita Pesquisa Instituto GP1 mas afirma não corresponder à realidade
A pesquisa foi divulgada na manhã desta terça-feira
Em entrevista, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), nesta terça-feira (28/05), o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), afirma não acreditar em pesquisa do Instituto GP1, mas respeita. A pesquisa aponta um possível empate técnico entre Fábio Novo e Sílvio Mendes.
De acordo com o petista, ele descorda porque os demais levantamentos mostram que ele está na frente. “Mas pelo menos a pesquisa mostra uma queda de 7 pontos do pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil) e uma subida nossa de quase 3 pontos por todo o trabalho que a gente tem feito, hoje nós acreditamos fielmente que estamos na frente na corrida eleitoral”, enfatizou.
Ainda na ocasião, Fábio Novo diz que fica muito feliz porque a população tem compreendido a mensagem de seu grupo político. “Vamos precisar da união e da colaboração de todo mundo, investir mais na saúde, no esporte, na educação, nós precisamos reconstruir a cidade e isso custa muito dinheiro, precisamos de um time que conte com o apoio do presidente, do governador, de uma bancada de deputados federais e senadores, é isso que eu aposto”, concluiu.