Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Painel Político

Sua página diária sobre os bastidores político piauiense com o jornalista Heitor Carvalho. Análises, opinião e a conjuntura dos três poderes no seu portal Conecta Piauí.

Delegado Chales Pessoa diz que ainda não acertou filiação ao PV

Já a presidente estadual da sigla afirma que o ex-coordenador do DRACO está confirmado na sigla

Questionado sobre filiação ao Partido Verde (PV), o ex-coordenador do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), delegado Charles Pessoa, disse à coluna que o foco é continuar servindo a sociedade combatendo a criminalidade. Embora ele afirme que existiram conversas mas ainda não foi tratado sobre uma filiação, a presidente estadual da sigla, Teresa Britto (PV), já disse à imprensa que o delegado está confirmado na chapa federal da federação formada pelo PV, Partido dos Trabalhadores (PT) e PCdoB.

Foto: Conecta PiauíDelegado Charles Pessoa
Delegado Charles Pessoa

"A princípio estamos focando nesse trabalho, continuar servindo a sociedade. Tem algumas conversas aí, realmente a gente teve conhecimento, mas nosso foco é, a princípio, continuar nesse propósito de servir a sociedade, combatendo a criminalidade", destacou Charles Pessoa ao Conecta Piauí.

O delegado também comentou sobre a fala de Teresa Britto em que confirma a dobradinha Charles Pessoa para deputado federal e Teresa Britto para estadual. Ele afirma que já teve conhecimento de reportagens sobre o assunto, mas mantém discurso de que o foco atual ainda é na segurança pública.

Foto: Heitor Carvalho/Conecta PiauíTereza Britto, presidente estadual do Partido Verde (PV)
Tereza Britto, presidente estadual do Partido Verde (PV)

"Eu até tive conhecimento de algumas reportagens, mas a princípio nosso foco é continuar realmente nesse objetivo, combatendo a criminalidade, a principal pauta nossa, no que diz respeito à execução, eu não estou falando aqui como candidato, até porque não tratamos ainda a principal pauta. Nossa, é segurança pública, é isso que a gente vem fazendo há 16 anos", disse o delegado.

Saiba Mais

Comente