Dudu Borges ainda trabalha para viabilizar candidatura de Draga Alana no PT
Em caso de negativa, grupo deve lançar nome de uma mulher para compor a chapa femininaNa manhã desta quarta-feira (10/12), o vereador Edilberto Borges (PT), o Dudu, afirmou ao Conecta Piauí que ainda está "trabalhando" para viabilizar a candidatura do vereador Draga Alana (PSD) no Partido dos Trabalhadores para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Em caso de negativa, o grupo formado por Dudu e Magalhães deve lançar uma mulher para compor a chapa feminina.
"É como eu tenho dito sempre, no PT, nosso grupo político terá uma candidatura. Trabalho e ainda trabalho para que o vereador Draga Alana vá para o partido. Em não podendo ir, nós iremos ter uma candidatura do nosso grupo, que sou eu, o grupo do Magalhães também já se manifestou, que vai ter candidatura, e vamos lançar conjuntamente o grupo do Magalhães e o meu, uma mulher", afirmou Dudu.
Segundo o petista, a intenção é fortalecer a chapa do PT e alcançar a meta da sigla de eleger 15 deputados estaduais. Para isso, Dudu disse que vai usar o capital político dele e de Magalhães alcançado no pleito municipal.
"Porque esses votos aqui de Teresina, eu e o Magalhães juntos tivemos 10 mil votos. Eu tive mais de 5 mil votos, o Magalhães teve mais de 4. Então nós dois juntos tivemos aí uma capilaridade na cidade de mais de 10 mil votos. Então nós não vamos pegar esse capital político e deixar ele solto em 26. E iremos trabalhar para que o PT seja fortalecido e a gente atinja a meta de eleger 15 deputados", concluiu Dudu.
Saiba Mais