Elmano rejeita ser vice de Dr. Pessoa e diz que não vai sair do Progressistas
Ainda é muito cedo para se falar de política, afirma o ex-senadorO ex-senador Elmano Férrer falou ao Conecta Piauí que não vai ser candidato a vice-prefeito de Dr. Pessoa (Republicanos) nas eleições de 2024 e explicou que não existe a possiblidade de sair do Partido Progressistas (PP) para se filiar ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Themístocles Filho.
Segundo ele, que já foi vice-prefeito de Teresina, ainda é muito cedo para se falar de política, tendo em vista, que a capital possui muitas outras prioridades para se preocupar, como por exemplo, a dificuldade de muitos jovens saírem das faculdades e não conseguirem emprego.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Elmano ainda disse que nos últimos cinco meses vem recebendo várias visitas de líderes políticos como a deputada estadual Bárbara do Firmino (PP), o vice-governador Themístocles Filho (MDB), o deputado estadual Dr. Vinícius Nascimento (PT), deputado Evaldo Gomes (Solidariedade), deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD), presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva (PT), João Vicente Claudino e Silvio Mendes (União Brasil). Todos com a mesma tentativa de conseguir seu apoio para as eleições de 2024.
Mas apesar de ficar lisonjeado com todos os convites, inclusive o pedido do vice-governador de tentar filiá-lo ao MDB novamente. O 'Vein Trabalhador' acredita que ainda seja muito cedo para tratar de acordos políticos e afirmou que só dará seu posicionamento sobre apoios no próximo ano.
"Que de fato será ano de eleição, aí sim poderemos tratar sobre esses assuntos, mas no momento, Teresina tem outras prioridades, que não é eleição", afirmou.