'Ninguém faz oposição por fazer', diz Enzo sobre suposto recado para Silvio
Veto de Silvio Mendes gera divergências sobre a intenção dos votos na Câmara Municipal.O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), foi contra a afirmativa da vereadora Samantha Cavalca (PP) sobre a existência de um suposto recado para o Prefeito Silvio Mendes por parte dos parlamentares da casa. A declaração foi realizada Nesta quarta-feira (26/03).

Durante a sessão plenária, 19 dos 29 vereadores da casa votaram contra um veto proposto pelo prefeito Silvio Mendes sobre o projeto de Lei da vereadora Samantha Cavalca, que proíbe músicas e coreografias de baixo calão nas escolas privadas e públicas da capital.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Em entrevista, a vereadora destacou que o veto não atrapalhava o PL, apenas alterava a forma como o mesmo deveria funcionar. No entanto, os diversos votos contra o veto do prefeito foram encarados pela parlamentar como um recado ao gestor municipal, de que o mesmo está sem apoio na casa e que, segundo a mesma, “quem tem todos, não tem ninguém”.
Quando questionado o vereador Enzo Samuel reforçou que em sua avaliação, a votação não foi nenhuma espécie de mensagem.
“A votação foi mais uma questão mesmo de parlamento, eu não vejo como nenhuma forma de recado para a prefeitura, até mesmo porque são poucos dias para a gente poder fazer uma avaliação [...] Ninguém faz oposição por fazer. O que a gente quer é poder superar os problemas da cidade.”