Presa em operação, Câmara de Teresina anuncia afastamento de Tatiana Medeiros
Segundo o Dr. Pedro Rycardo, a Casa não teve acesso a muitos detalhes do processoA Câmara Municipal de Teresina realizou, na manhã desta quinta-feira (03/04), uma entrevista coletiva do Procurador-Geral da Casa, Dr. Pedro Rycardo Couto, com a imprensa, para tratar da prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros, na zona Leste da capital. Duante a coletiva, o procurador ressaltou que a decisão Judicial determinou o afastamento da parlamentar.
Segundo o Dr. Pedro Rycardo, a Casa não teve acesso a muitos detalhes do processo que investiga a vereadora. Ainda conforme o Procurador-geral, a determinação da Justiça sobre o afastamento será acatada, colaborando com o encaminhar das investigações da Polícia Federal.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

“Eu recebi aqui na Casa uma comunicação judicial, proferida pelo juiz Dr. Luis Henrique, do TER, onde afastou a vereadora Tatiana Medeiros, como uma medida cautelar, como também uma ex-servidora que foi exonerada em janeiro, que não mais fazia parte dos nossos quadros”, destacou.

“[...] Só recebi a decisão e, claramente, vamos cumpri-la de imediato para que exatamente possamos esperar os desdobramentos, tanto do Poder Judiciário, quanto e do Ministério Público Federal que é o autor dessa devida questão”, completou o procurador.