PT ainda dialoga sobre escolha de nomes que vão compor chapa, diz Fábio Novo
À coluna, o petista disse que este é o 'momento de decantar e terminar de fazer as conversas'O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores(PT), deputado estadual Fábio Novo (PT), afirmou nesta quinta-feira (19/02) que a chapa do partido deve ser apresentada 'nos próximos dias'. À coluna, o petista disse que este é o "momento de decantar e terminar de fazer as conversas".
"A gente está terminando de fazer as conversas, eu costumo dizer que esse é o momento de decantar, de fazer os entendimentos que são necessários, a gente caminha para isso, estou muito convencido disso e acredito que nos próximos dias, se Deus quiser, a gente deve fazer esse anúncio", disse Fábio Novo ao Conecta Piauí.
Os dirigentes da sigla discutem e, em breve, devem entrar em um consenso sobre o nome do pré-candidato a vice-governador, que vai encabeçar a chapa ao lado do governador Rafael Fonteles (PT), nome dado como certo para a disputa à reeleição. O líder do Executivo já fez a sua indicação: Washington Bandeira, ex-secretário de Educação e atual assessor especial de Fonteles.
Questionado sobre a participação de cada partido aliado na chapa, Novo afirmou que, até o momento, o quadro desenhado é: PT com a vaga de vice e o MDB e PSD com Senado.
"Está desenhado esse quadro, mas é preciso aguardar que a gente tenha as conversas finais, bater o martelo e anunciar para a sociedade", concluiu Fábio Novo.
Saiba Mais