'Se JVC for candidato, que bote o bloco na rua', dispara presidente do Cidadania
PSDB não declara sua candidatura própria e Cidadania mira outro rumo para a sua siglaA Federação Cidadania/PSDB continua em impasse. Nesta semana foi marcada uma reunião no plenarinho da Câmara Municipal de Teresina onde se esperava a presença de, pelo menos, 30% do partido Cidadania, mas não foi o que aconteceu.
O presidente estadual do Cidadania, o jornalista Mário Rogério, critica o pré-candidato a prefeito de Teresina, João Vicente Claudino (PSDB), sobre uma suposta inércia dentro da pré-campanha eleitoral e por esse motivo não compareceu à reunião da Federação em Teresina.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Mário Rogério, presidente do Cidadania no Piauí, ao contrário de Jorge Lopes, presidente do PSDB no estado, já decretou: João Vicente Claudino não será candidato de Teresina. “Se João Vicente Claudino for candidato, que bote o seu bloco na rua”, disparou. Segundo Jorge Lopes, a decisão é nacional. "Estamos trabalhando para manter nossa postura política e a determinação de lançar chapa majoritária competitiva em Teresina", disse.