‘Sou soldado fiel de Fonteles’, diz Bandeira sobre reuniões com dirigentes da base
Segundo bastidores, objetivo com encontros também seria fortalecer nome de Washington como viceQuestionado nesta sexta-feira (16/01) sobre teor de reuniões com autoridades e lideranças de partidos, o ex-secretário de Educação, Washington Bandeira, descartou motivação eleitoral. "Sou um soldado fiel do governador", apontou Bandeira, ao detalhar que os encontros são voltados para a "nova missão" que lhe foi atribuída por Rafael Fonteles como assessor especial.
"A minha missão agora é dialogar com todos, todas as lideranças como assessor especial do governo e do governador Rafael Fonteles. Eu já disse que estou à disposição, sou um soldado fiel do governador Rafael Fonteles, do ministro Wellington Dias, do Partido dos Trabalhadores, ao qual eu tenho a honra de ser filiado e da base aliada", disse Bandeira ao Conecta Piauí.
Esta semana, o assessor especial de Fonteles esteve reunido o senador Marcelo Castro (MDB), a ex-governadora Regina Sousa (PT), entre outros dirigentes. Nos bastidores, comenta-se que o objetivo com os encontros é fortalecer o nome de Bandeira como pré-candidato a vice-governador.
Após diálogos com lideranças políticas, Rafael Fonteles indicou Washington Bandeira como pré-candidato a vice. Apesar da indicação partir de um nome forte do Partido dos Trabalhadores, ainda não é prego batido, ponta virada. Os petistas ainda devem se reunir com o ministro Wellington Dias para deliberar e chegar a veredito.
Saiba Mais